16 de maio de 2015

Notícias da Semana


Foram confirmados os atores que darão vida ao casal Oliver e Hadley, na adaptação de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.

Robert Sheehan, que interpretou Simon em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e Hailee Steinfeld, atriz indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante e estará no clipe Bad Blood, de Taylor Swift, que estreia nesse domingo, durante o Billboard Music Awards.





Foi divulgado o ator que interpretará Valentine Morgenstern na série Shadowhunters. Alan Van Sprang é famoso por interpretar Sir Francis Bryan, na série The Tudors, e recentemente viveu o Rei Henry II, na série Reign.








Outro ator confirmado na série Shadowhunters foi Harry Shum Jr, que viverá o protagonista Magnus Bane.















Divulgada a capa do novo livro da Lycia Barros, lançamento da Editora Arqueiro para junho: O Que Eu Quero Pra Mim.
















O Grupo Editorial Record está organizando o #MochilãoDaRecord, que vai percorrer 10 cidades brasileiras com eventos imperdíveis para os apaixonados por literatura!

Serão apresentados os lançamentos do Grupo numa noite animada de livros, brindes e muitas surpresas.






Brittainy C. Cherry vem ao Brasil para o lançamento de seu livro, Sr. Daniels.

A autora vai participar do #MochilãoDaRecord no Rio de Janeiro e São Paulo, em junho. Além do bate-papo, Brittainy irá autografar seu New Adult no dia dos eventos.







A Editora Intrínseca divulgou a capa de Isla e o Final Feliz, da autora Stephanie Perkins, que chega às livrarias em junho.

Sinopse:  Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito. Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.



A Companhia Editora Nacional lança em junho o livro erótico de Jacques Lagôa, Sedução no Convento.

Sinopse: Marcel e Collete não deveriam ficar juntos; não poderiam se envolver. Ele, um rapaz órfão empregado no convento que o abriga. Ela, uma noviça deste convento. Mas todas as dificuldades deste improvável romance são vencidas pela coragem que apenas a juventude pode dar aos amantes. Apaixonados e tomados pelo desejo, o casal não mede esforços para cultivar o amor que os une. A vida, no entanto, parece ter outros planos para os dois...
Sedução no Convento é um romance erótico escrito por um autor brasileiro que se passa num local paradisíaco e romântico da França. Cheio de lirismo, amor e, claro, sedução, este livro vai encantar os leitores.




A editora Agir Now relança no final de maio a série Os Lobos de Mercy Falls com novas capas. 

Sinopse Calafrio (Livro 01): O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.



A Galera Record lança em junho o livro de estreia de Lauren Kate, autora da série FallenA Traição de Natalie Hargrove é inspirado no clássico  de Shakespeare, Macbeth.

Sinopse: Livro de estreia de Lauren Kate, autora da aclamada série Fallen, é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie Hargrove mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.


O jornalista Laurentino Gomes, autor dos livros 1808, 1822 e 1891 vai escrever agora sobre a escravidão. Serão três volumes, sendo que o primeiro está previsto para 2019 e o último para 2022, com lançamento pela Globo Livros.

O autor percorrerá três continentes: Europa, Américas e África. Ele irá entrevistar pessoas e visitar lugares que estejam relacionados a história da escravidão.

Fonte

46 comentários:

  1. Queria ir muito no #mochilãodarecord adoro esses eventos literários, mas infelizmente estou bem longe de São Paulo agora.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo Karolyne, já que moro longe de todas as capitais e não tenho como participar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as escolhas dos atores para Shadowhunters até agora, menos a da Clary, mas me conformei já. Magnus Bane, perfeito <3 Não vejo a hora da série estrear aliás. Já a capa de "A traição" de Lauren Kate eu esperava mais. Ficou muito parecida com as capas de Fallen, eu acho.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaísa!
      Infelizmente ainda não li a série Os Instrumentos Mortais então não estou podendo opinar nessa escolha de atores. A capa seguiu a mesma linhagem mesmo, como se fosse um tipo de identificação da autora pelo estilo de capas né (um pouco confuso, mas enfim rsrs).
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Quanta novidade legal! Adorei, pois de algumas dessas eu não sabia ainda!
    Não gostei da escolha de atores para A Probabilidade Estatística, achei eles bem sem graça...
    Adoro Glee, então fiquei bem feliz pelo Harry Shum Jr., espero que ele arrase no papel!
    Achei linda essa capa de Isla e o Final Feliz, pena que vai ficar diferente das outras :/

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiara! Tudo ótimo, e você?
      Não dá pra ficar sempre feliz com todas as escolhas né? A capa de Isla é linda mesmo, e é mesmo uma pena essa troca de Editora.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi oi!
    Quero muuuuito ir no Mochilão da Record, parece que vai ser muito legal!
    A série Os Lobos de Mercy Falls parece ser incrível e quero muito ler, além disso, amei as capas!
    Beijos,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab!
      Também gostaria muito de ir no Mochilão, mas moro muito longe das capitais :/ A leitura da série ficou ainda mais convidativa com essas capas né?
      Beijos!

      Excluir
  5. Gente do Céu, que capa mais linda esta do livro da Lycia Barros, Arqueiro arrasou (como sempre né).
    A Probabilidade vai virar filme? Eu ainda nem consegui comprar o livroooo.

    Beijão enorme, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Pelo visto estamos no mesmo barco, pois eu também ainda não consegui comprar ''A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista'', e agora com o anúncio do filme, acredito que está mais do que na hora de adquiri-lo.
      Beijos!

      Excluir
  6. Só noticias top, eu amei muito que Instrumentos Mortais irá virar série e que o Alan foi escolhido... é muito encaixado. Também amei o mochilão, ja confirmei presença na daqui e tudo!
    Ameis as news! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luanna! Infelizmente não poderei participar do Mochilão, mas bom evento pra você flor!
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei saber das novidades. Já tinha visto o elenco de Cidade dos Ossos, até que gostei bastante dos atores escolhidos... Mal posso esperar para assistir!!! :D
    Quero MUITO ler Isla e o Final Feliz, gosto muito da autora, só não gostei de saber que não será a NC que irá publicar :/ agora os livros não ficarão tão bonitinhos na estante... Mas tudo bem, achei legal terem mantido a capa original.
    Adorei a capa de O Que eu Quero pra Mim!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielly!
      Apesar de não ter lido as obras, acredito que a série ficará muito boa pela escolha dos atores.
      Também estou desejando ''Isla e o Final Feliz'', apesar de eu ainda precisar ler Lola, mas estou muito ansiosa!
      Beijos!

      Excluir
  8. Quantas novidades ótimas! Algumas já sabia, outras não, e adorei! <3
    Não curti os atores de probabilidade... imaginava outros. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Dessa!
      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa quantas novidades
    Queria muito ir nesse mochilão , pena que moro longe :(
    Não sabia de muitas coisas aqui citadas.
    Adorei esse post :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato morar longe e perder tantos eventos legais né Ana. Que bom que gostou, flor!
      Beijos!

      Excluir
  10. Oie!!!
    Nossa eu estou apaixonada por esse novo elenco da série "Os instrumentos mortais" *---*
    Sobre o mochilão da record só tenho a dizer que estou chateada, nunca lembram da minha cidade.
    Adorei o post flor, notícias são sempre bem vindas!!
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Apesar de não ter lido Os Instrumentos Mortais, gostei muito da escolha dos atores, e a produção da série me deixa ainda mais animada para poder ler e conhecer esse mundo.
      Beijos!

      Excluir
  11. amei saber que o harry vai fazer parte da série instrumentos mortais, adorava ele em glee e agora poderei babar nele em instrumentos <3

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que se apaixonar pelo elenco escolhido né Paac!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Rafa, tudo bem?
    Nossa, quanta novidade!!
    Não gostei do ator que vai fazer A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e fiquei enlouquecida com esses livros dos lobos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! Tudo ótimo, e você?
      Eu já tinha curiosidade de ler a série ''Os Lobos de Mercy Falls'', mas a falta de padronagem das antigas capas desanimava. Agora voltei a ficar muito curiosa e estou super desejando os livros!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi!
    São muitas informações, fiquei até zonza pra conseguir assimilar tudo. Alguns autores e atores e livros, eu não conheço, então não sei como me posicionar sobre o assunto. quanto ao mochilão da Record, pena não virem para minha cidade.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!
      Pois é, são muitas informações, mas todas ótimas notícias! Digo o mesmo em relação ao Mochilão, pena não podermos ir.
      Beijos!

      Excluir
  14. Estou enlouquecendo com essas novidades. Estou só suspirando com as adaptações que vão sair, não vejo a hora de poder conferir cada uma delas!

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muitas novidades boas e ótimos filmes e séries em produção. Ansiosidade define os leitores ;)
      Beijos!

      Excluir
  15. Nossa quantas novidades boas, fiquei aqui com a cabeça em turbilhões kkkk'
    vou correr para me inscrever na turnê da Record e amei saber que Harry Shum será protagonista do filme, nunca li a série para amo esse ator.
    Mais livros da Lycia Barros e da Stephanie , muito amor para toda a vida <3
    Já quero com certeza !!

    Beijinhos e amei o post !

    Mãe,tô escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Da Stephanie li apenas ''Anna e o Beijo Francês'' e gostei muito, então estou super ansiosa com relação aos outros livros dela.
      Devido aos elogios quero muito conhecer a escrita da Lycia Barros, e esse novo livro parece-me um ótimo começo.
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi,
    Post repleto de novidade super bacana hein, a primeira por sinal foi a mais me chamou atenção, estou mega ansiosa pelo filme hehe.
    Não sabia do no livro da Lycia e da Stephanie rs..
    Todos comemoram o Mochilão Record \o/
    Adorei as novidades :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Muitas boas novidades chegando, não é mesmo?! Eventos literários são incríveis, pena para quem, assim como eu, não podem ir.
      Beijos!

      Excluir
  17. Adorei as capas novas de "Os Lobos de Mercy Falls", finalmente alguém está ajeitando o desastre que a agir fez no passado, hahaha.

    Eu estou gostando do cast de ShadowHunters.

    Bem legal o post!
    Beijos!
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João!
      Tive o mesmo pensamento em relação a série ''Os Lobos de Mercy Falls'', porque as capas antigas e as edições de diferentes tamanhos foram um desastre aos olhos de qualquer leitor.
      Beijos!

      Excluir
  18. Te confesso que de todas as noticias a que me interessou mais foi sobre a série Shadowhunters.
    Tô ansiosa pelo lançamento e torcendo que seja melhor que o filme, que eu odiei.
    hauhauha, Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris!
      A produção da série Shadowhunters está me animando ainda mais para conhecer a escrita da Cassandra que, como uma pessoa muito atrasada, eu não tive a oportunidade de ler, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  19. Adorei o post! E fiquei mega informado lendo ele, gostei disso! Em relação a série que está sendo feita, baseada nos livros da Cassandra, eu realmente fiquei mega decepcionado, pois eu amei o filme e saber que eles irão mudar tudo, decepcionado! Adorei os próximos lançamentos e achei linda as capa!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan!
      É sempre bom ficar por dentro das notícias literárias, e fico feliz que tenha gostado!
      Não é possível agradar a todos né, e muitos que amaram o filme não estão gostando nada da nova produção.
      Abraços!

      Excluir
  20. Oie! Tudo bem?

    Adoro posts com informações como esse. Dá pra ficar antenado em poucos segundos! hahah =) Adorei toda a escalação de autores pros filmes. Preciso ler os livros logoooo!!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Tudo sim, e você?
      Nada melhor do que ficar bem informado rapidamente! Também estou nessa vibe de 'preciso correr para ler os livros antes das adaptações serem lançadas', haha!
      Beijos!

      Excluir
  21. Olá; bem interessantes as notícias. Só eu que achei estranha a capa do livro novo da Lauren Kate? A menina de vestido preto não combinou com o azul.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu gostei da capa, parece que os diferentes tons e variações de azul ficaram sendo uma ótima combinação.
      Beijos!

      Excluir
  22. Mas genteeeem, é muita novidade de uma vez!!!! Amei a noticia do filme do livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, nem sabia disso, amei o livro e vou querer assistir com certeza. O livro da Lycia Barros está com uma capa linda, espero conseguir ler. Sou louca para ler os livros do Laurentino, espero conseguir esse ano e essas capas da serie desses lobos é linda <3 , queroooo.


    bjs

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia!
      Muitas informações para serem assimiladas, haha! A Editora Arqueiro está fazendo um trabalho incrível com as capas, e a do lançamento da Lycia Barros está linda *-* Apesar de nunca ter lido nada do Laurentino, gosto desses projetos e temas diferenciados que o autor traz ao leitor.
      Beijos!

      Excluir
  23. Olá,
    Achei a capa de "O Que Eu Quero Pra Mim" tão bonita, é um daqueles que compraria pela capa.
    Horrorosas as capas novas de Os Lobos de Mercy Falls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do novo livro da Lycia Barros é linda mesmo. Gostei muito das novas capas de ''Os Lobos de Mercy Falls'', pois estão arrumando o erro que fizeram nas edições antigas, o que em si já é muito elogiável!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!