2 de maio de 2015

Notícias da Semana

O novo livro de Jenny Han, Para todos os garotos que já amei sai em maio pela Editora Intrínseca.

Sinopse: Já imaginaram se um dia as suas cartas secretas fossem enviadas misteriosamente aos destinatários? 
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. São cartas sinceras, sem joguinhos, repletas de coisas que ela não diria a ninguém. Até que, um dia, a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.



Mais dois atores foram confirmados no elenco de Shadowhunters, série baseada nos livros de Cassandra Clare. Alberto Rosende Italia interpretará Simon Lewis e Emeraude Toubia será Isabelle Lightwoode.









O primeiro livro da série The Originals de Julie Plec, Ascensão, será lançado em junho pela Galera Record.

Sinopse: Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.





Um dos livros mais aguardados do ano, An Ember in the Ashes, de Sabaa Tahir, chega ao Brasil em breve pela Editora Verus.

















A Editora Paralela divulgou a capa do terceiro livro da série After - Depois do Desencontro. A obra chega às livrarias a partir de 9 de junho.















Para comemorar os 89 anos da escritora norte-americana Harper Lee, o Grupo Editorial Record relançará O Sol é Para Todos com uma nova capa. 

Sua continuação, Go Set a Watchman será publicada no segundo semestre de 2015.








O novo livro de Gillian Flynn, Lugares Escuros, chega às livrarias em maio. Já o filme protagonizado por Charlize Theron, chegará aos cinemas em junho.

Sinopse: Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.Vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão?



Foram divulgadas as primeiras imagens de Emilia Clarke como Lou no set de Como eu era antes de você, adaptação do livro de Jojo Moyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!