11 de abril de 2015

Notícias da Semana

Carolina Munhóz divulgou a capa e sinopse do seu próximo livro, Por Um Toque de Ouro, primeiro da trilogia Trindade Leprechaun, que será lançado pela Editora Rocco.

Sinopse: Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?
Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?

Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.

Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.

Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.




A autora Paula Pimenta liberou a capa do livro Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada, que será lançado em junho.


















Mais dois lançamentos confirmados pela DarkSide Books. O Exterminador do Futuro, romance adaptado do roteiro de James Cameron, chega às livrarias em maio.
















O segundo lançamento confirmado pela DarkSide chega em junho. Twin Peaks - Arquivos e Memórias, de Brad Dukes, trará os bastidores da série de mesmo nome.














A Editora Novo Conceito está relançando o livro Apenas um Dia de Gayle Forman, com uma nova capa, acompanhando o lançamento da continuação, Apenas um Ano. Em maio nas livrarias.













11/22/63, série baseada na obra de Stephen King, tem diretor e elenco divulgado.

James Franco já havia sido anunciado como o protagonista Jake Epping, professor de colegial que faz uma viagem de volta ao passado para impedir o assassinato de Kennedy. Mas sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald (que será vivido por Daniel Webber), o assassino do presidente americano.

Sarah Gadon será Sadie Dunhill, bibliotecária que se apaixona por Jake na década de 1960; Chris Cooper será um mentor e amigo de Jake; Cherry Jones será Marguerite Oswald, a difícil mãe de Lee; e Lucy Fry será Marina Oswald, a esposa russa de Lee.

Kevin Macdonald dirigirá os dois primeiros dos nove episódios da minissérie. O cineasta também assumirá a produção executiva ao lado de Bridget Carpenter, que escreverá os capítulos, King e J.J. Abrams.

Apesar de ser concebida como minissérie e sem previsão de estréia, a adaptação de 11/22/63 pode ganhar temporadas adicionais se for bem recebida pelo público.





A autora Juliana Daglio anunciou que seu novo livro, O Lago Negro (que já estava sendo postado no wattpad), ganhará versão física pela Editora Arwen.







Cerejinha, de Raine Miller, chega às livrarias em maio pela Suma de Letras.

Neil e Elaina conquistaram os leitores como melhores amigos de Ethan e Brynne Blackstone na série O caso Blackstone, e agora ganham um livro só deles. A obra narra a história de amor que começou na ainda infância de Elaina e resistiu a uma guerra e muitos desencontros.











Leigh Bardugo, autora da trilogia Grisha, também está confirmada para a Bienal do Livro do Rio.













A editora Saída de Emergência divulgou a tão esperada capa de O príncipe de Westeros e outras histórias, primeiro volume da edição brasileira de Rogues, coletânea organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois.

Neste volume temos contos inéditos de Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch, Gillian Flynn... e do próprio Martin, contando uma história do passado de Westeros.





4 comentários:

  1. Só notícia boa, Rafaaa!!
    Muito feliz em estar por aqui mais uma vez. Você e esse blog moram no meu coração :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, obrigada pelo carinho *-* Como já lhe falei, é sempre um prazer poder divulgar e valorizar os talentos da nossa literatura nacional!

      Excluir
  2. Que linda que ficou a capa do "minha vida fora de série", achei muito fofa!! Me interessei por esse "apenas um dia" e "apenas um ano", não conhecia..

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa de ''Minha Vida Fora de Série'' Bruna, os animais deram um toque de fofurice a mais!!
      Beijos.

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!