13 de março de 2015

Projeto | Desafio das Capas - Janeiro e Fevereiro & Novidades no Blog


Olá leitores!
O blog está de cara nova, novamente! Como eu já não gostava do fundo antigo devido a ele ser um pouco escuro demais, eu resolvi fazer umas mudanças novamente e deixar o layout mais claro e bonitinho, e eu adorei o resultado *-* E vocês, o que acharam de mais essa mudança?

Aproveitando esse post, quero atualizá-los no meu Desafio das Capas com as minhas leituras referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro.






Para o mês de Janeiro, realizei o item 11. A imagem de alguma parte do corpo, lendo o livro Vingança Mortal da autora nacional Raquel Machado, que conta com um olho na capa. Resenha










Já em Fevereiro li Jogos Vorazes para o número 5. Fundo PretoResenha



E vocês, estão participando desse desafio ou algum outro em 2015? Conseguiram cumprir suas metas?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!