7 de março de 2015

Notícias da Semana


Colleen Houck confirmada para a Bienal do Rio!

O livro Reawakened ganhará as telas em agosto, um mês antes da Bienal. Apesar de o filme ainda não ter título em português, o livro que dá roteiro ao filme será lançado no evento com a autora.














Lucinda Riley agora é autora da Editora Arqueiro.

O primeiro livro da série As Sete Irmãs saiu pela Novo Conceito, e a continuação será lançada em novembro deste ano, já pela Arqueiro (como demonstra o cronograma). 













Galera Record divulgou a capa do novo livro de Marina Carvalho, Elena, a Filha da Princesa.
















A Editora Verus publicará no Brasil o segundo livro da série dos Irmãos Maddox, Beautiful Redemption.

















Novo romance de época da Editora Arqueiro, O Príncipe dos Canalhas de Loretta Chase, tem lançamento previsto para maio.














Philippa Gregory, conhecida por seus romances históricos irá lançar seu primeiro jovem adulto. No Brasil, o primeiro volume da série Ordem Da Escuridão, O Substituto, será lançado pela Galera Record em abril.

Sinopse: O ano é 1453 e todos os sinais apontam para o fim do mundo.
Acusado de heresia e expulso de seu monastério, o belo Luca Vero é recrutado por uma misteriosa Ordem. Como uma de suas primeiras missões, ele é enviado à abadia de Lady Isolde, rica herdeira trancada no convento pelo irmão ambicioso, onde freiras são acometidas por estranhas visões. Todas as pistas apontam para bruxaria e colocam a abadessa como estopim. Mas como Luca pode mandar para a fogueira a jovem que ameaça queimar seu coração?






Richelle Mead divulgou a capa de seu novo livro, Soundless. Aproveitando a oportunidade, a Galera Record​ confirmou que trará o livro para o Brasil, mas sem data de lançamento em nosso país, sendo que lá fora o livro sairá em novembro.












Confirmada a adaptação do terceiro livro da série Maze Runner, A Cura Mortal.

O corroteirista de Maze Runner: Correr ou Morrer e roteirista de Maze Runner: Prova de Fogo, recebeu permissão da FOX para adaptar o terceiro livro da saga. O terceiro filme será lançado em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!