14 de março de 2015

Notícias da Semana



Divulgado o pôster do filme Cidades de Papel, com estreia prevista para julho.


















Octavia Spencer foi a escolhida para ser Deus em A Cabana,  adaptação do livro de William Paul Young.

As filmagens iniciam ainda neste ano.






Editora Arqueiro adquiriu a série Love by numbers da Sarah MacLean.

A série conta a história de três irmãos, os gêmeos Gabriel (Marquês de Ralston) e Lord Nicholas St. John, e Juliana Fiori (meia-irmã mais nova). 

Ainda não há previsão de lançamento.










A DarkSide Books divulgou alguns de seus próximos lançamentos para este ano. Golem & o Gênio de Helene Wecker chega às livrarias em abril. A edição será em capa dura.

Sinopse: Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva. O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa.



A outra aposta da DarkSide é o livro Onde Cantam os Pássaros, de Evie Wyld. O livro também terá capa dura com lançamento previsto para maio.

Sinopse: No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção. Aos poucos, vamos descobrindo mais sobre as suas habilidades em tosquiar e cuidar de ovelhas, aprendidas ainda quando jovem, em sua terra natal, na Austrália. E vamos aprendendo também o que aconteceu lá, que acabou por conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento. E sobre as contradições e diferenças entre um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama, frio e um ritmo mais desacelerado, paira uma atmosfera absolutamente brutal.




Hold Me Closer: The Tiny Cooper Story, novo livro de David Levithan e continuação de Will & Will, será lançado nos EUA na semana que vem.

No Brasil, a previsão de lançamento pela Galera Record é para o segundo semestre.













O autor Maurício Gomyde agora faz parte do catálogo da Editora Intrínseca

E já temos livro novo do autor confirmado para o segundo semestre desse ano.








Já a Editora Verus está apostando na contratação da autora Veridiana Maenaka.

Consagrada no gênero Romance Histórico com o livro Jardim de Espelhos, a autora fará seu debut na Verus com o livro Onde o amor se Esconde.

Um comentário:

  1. Cidades de Papel ❤️❤️ Amei o post..
    Se puder dar uma olhada no meu blog
    http://thedreamofwanderlust.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!