11 de fevereiro de 2015

O blog está de volta, e de cara nova!



Olá leitores!!

É com muita felicidade que eu venho anunciar que o blog está de volta a ativa e com algumas mudanças no layout. Depois de muitos dias de esforço, vocês podem finalmente ver o resultado!

Estou muito feliz com tudo e isso representa, pra mim, uma nova fase do blog. A partir de agora pretendo me dedicar mais e compartilhar mais posts com vocês, e aviso que tem algumas novidades vindo por aí. Uma delas é a minha intenção de começar a gravar vídeos, e espero que isso se realize em breve.

Espero que tenham gostado do ''novo'' Eterna Leitora. Me contem o que vocês acharam!

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Rafaela! Tudo bem?!
    O layout ficou lindo, adorei as cores!! *-*

    Você também está na vibe de mudanças?! uhuuu... também pretendo começar a gravar videos!! Difícil é começar haha

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim e você?
      Que bom que adorou o layout! É realmente difícil perder a vergonha e começar a gravar de uma vez né? 'haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gostava bastante do layout anterior, mas este ficou léendo, mais delicado *-* As nuvens do plano de fundo me parecem um monte de algodão doce, guloseima que eu amo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise!
      Fico feliz que tenha gostado do resultado :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Rafa!!! Eu adorei a repaginada que você deu ao Eterna Leitora.
    Com certeza a mudança de layout marca uma virada significativa para uma blogueira! Adorei as nuvens *-*

    Estou esperando seus vídeos! E mais matérias! Aaaaah, já deixa eu aproveitar o momento e parabenizar pela parceria com a Pensamento! Espero que você se divirta muito.

    Beijos,
    Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Iza, que bom que gostou do resultado :D
      Espero perder a vergonha para gravar e postar os vídeos em breve, e obrigada, acredito que vou aproveitar muito a parceria e essa nova fase!!
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!