21 de fevereiro de 2015

Notícias da Semana


A Editora Suma De Letras divulgou a capa do novo livro do Stephen King, Sobre a Escrita, que será lançado no mês de abril.

Para muitos a obra é considerada uma autobiografia do autor, sendo que os leitores terão assim a oportunidade de conhecer um pouco da vida pessoal de King (como, por exemplo, o acidente que quase o matou em 1999) e conhecer também como funciona seu processo de escrita.











A Grande Caçada de Dan Smith será lançado pela Editora Seguinte em março.

Sinopse: Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu 13º aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta — um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho. Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas esquisitas pela mata, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?




A Editora Paralela está organizando um Chat com a autora Sylvia Day na segunda-feira, dia 23 de fevereiro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

A autora da série Crossfire vai responder as perguntas da plateia com moderação das editoras da Paralela. O evento ainda vai ter sorteio de 1 kit Sensual Crossfire e distribuição de marcadores exclusivos da série.

A transmissão terá tradução consecutiva e começará às 19:00 horas. As senhas serão distribuídas 1 hora antes do evento, na entrada do Teatro Eva Herz.







O livro Red Queen de Victoria Aveyard estreou em 1º lugar na lista de mais vendidos do New York Times e já teve seus direitos comprados no Brasil. A Editora Seguinte deve trazer o livro ao país na metade do ano.

Sinopse: O mundo de Mare Barrow é definido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são Vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite Prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver, mas quando seu melhor amigo é recrutado para o exército, ela arrisca tudo para tentar libertá-lo. Uma reviravolta do destino faz com que ela entre no palácio real, onde, em frente ao rei e toda a nobreza, ela descobre que tem um poder até então desconhecido... mas como, se seu sangue é vermelho?
Para ocultar essa impossibilidade, o rei a obriga a assumir o papel de uma princesa Prateada desaparecida, e anuncia o noivado de um de seus próprios filhos com a garota.
Conforme Mare se infiltra no mundo dos Prateados, ela se arrisca para ajudar a Guarda Escarlate - os líderes de uma revolução Vermelha. Suas ações desencadeiam uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe -- e Mare contra seu próprio coração.



Columbia Pictures divulgou o elenco de Inferno, filme baseado no livro de Dan Brown

Ron Howard retorna como diretor e produtor ao lado de Tom Hanks, que irá reprisar seu papel como Robert Langdon. Os demais nomes do elenco são Felicity Jones como Dra. Sienna Brooks, Irrfan Khan como Harry Sims, Omar Sy como Christoph Bruder e Sidse Babett Knudsen como Dra. Elizabeth Sinskey.

O filme deve estrear nos EUA em 14 de outubro de 2016.





Mais uma autora nova chegando ao Brasil, e dessa vez pela Galera Record. O livro Uma História de Amor e TOC de Corey Ann Haydu chega às livrarias em breve.

Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC.






Capa brasileira e sinopse de Ligações, último livro lançado pela Rainbow Rowell é divulgada pela Novo Século. Lançamento em março.

Sinopse: GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?





A autora Paula Pimenta apresentou a capa de seu novo livro, Cinderela Pop, que chega às livrarias em abril.

Esse livro é o segundo da série de princesas modernas, sendo uma versão estendida do conto Princesa Pop, que esteve presente no Livro das Princesas.  

2 comentários:

  1. AAHHHH, esses lançamentos vão me falir! Quero o do Stephen e o da Raibown.

    Já leu Fangirl dela?? *-* #<3

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não li nada da Rainbow! Espero comprar um livro dela em breve para poder finalmente conhecer a escrita da autora ;)
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!