5 de janeiro de 2015

Projeto | Desafio das Capas


Olá leitores!

Para o ano de 2015, eu decidi me propor a participar de algum projeto literário, sendo que o Desafio das Capas criado pelo Recanto da Mi me agradou muito e será a minha meta para este ano.
O desafio consiste em ler 12 livros (um livro por mês) + livro bônus, sendo que a única regra é a imagem específica da capa do livro.


Já escolhi determinados livros para alguns tópicos e, minha lista segue assim:

2. Um Animal: As Aventuras de PI - Yann Martel
5. Fundo Preto: Jogos Vorazes - Suzanne Collins
6. Título iniciado com a 1ª letra do seu nome: A Revolução dos Bichos
7. A foto de uma pessoa famosa: Orgulho e Preconceito - Jane Austen
8. A imagem de alguma estação do ano: Natal - Luan Araújo
11. A imagem de alguma parte do corpo: Vingança Mortal - Raquel Machado

Ao longo do ano farei mais posts falando sobre o andamento do Desafio. Vocês também podem acompanhar as escolhas e leituras através do Instagram e usando a hashtag #DesafioDasCapas2015RecantoDaMi.
Mais alguém irá participar? O que vocês pretendem ler? Aproveite e participe você também ;)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!