3 de outubro de 2014

Estante do Leitor

Olá Leitores!
Hoje trago o segundo post da coluna Estante do Leitor, com a ajuda da querida Juliana Daglio, autora parceira do blog que aceitou prontamente o convite para mostrar sua estante e falar um pouco sobre seus vícios literários. Obrigada Ju!


 




''Minha coleção atual tem cinco prateleiras, mas eu estou sempre procurando mais... Sou muito apegada a eles, e os separo com todo carinho. 
A última prateleira é dos meus livros de psicologia, psicanálise e tudo que envolve meus estudos. Já a primeira, tem as sagas preferidas de todos os tempos. Começando com a série "As crônicas Vampirescas" de Anne Rice. Na segunda estão meus livros, separadinhos, e outras sagas que gosto muito, bem como alguns nacionais e presentes que ganhei de amigos. Todos eles são muito preciosos pra mim, e poucos ainda não estão lidos. 
Sou uma colecionadora obsessiva de livros! :D ''


Saiba como participar:
  • Tire uma foto da sua estante ou armário onde estão os seus livros, falando um pouco sobre você e sobre seus livros. Se quiser mande também o link de suas redes sociais e blog.
  • Envie tudo para eternaleitora@gmail.com com o assunto ''Estante do Leitor''. 

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Assim como ela eu também tenho uma estante com portas. É bom por causa da poeira e para a proteção dos livros. Para mim colecionar livros é um vício.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Assim que fizer minha estante também a quero com portas, já que onde moro há muito poeira.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!