23 de agosto de 2014

Projeto | Picture Challenge



Heey peoples!
Quem me acompanha no Instagram sabe que eu estou participando do desafio Picture Challenge, organizado pelos blogs Endless Poem e Paradise. O desafio consiste em postar uma foto para cada dia do mês de Agosto, totalizando 30 fotos. Confesso que estou atrasada no projeto, mas tenho até o fim do mês para regularizar minhas fotografias atrasadas. Fiz esse post reunindo as que já foram ao ar, e até o fim do mês farei mais dois post com as fotos restantes. Vocês podem acompanhar o meu andamento direto no Instagram. Beijos pessoal!

 1 - A Primeira Frase de um Livro


2 - Julgando pela Capa


3 - O Primeiro Volume de Uma Série

4 - Poesia de Lombada


5 - Um Livro Ilustrado


6 - Um Livro que virou Filme


7 - Um Livro do seu Autor Favorito



8 - Um Livro no qual gostaria de viver


9 - Todo mundo gostou menos você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!