6 de maio de 2014

Estante do Leitor #1

Heey Peoples!
Para estrear a coluna Estante do Leitor, eu decidi mostrar a minha estante, que é, na verdade, o meu armário. Espero que gostem.



Essa é uma visão geral dos livros que se encontram atrás.




Todos esses livros estão na minha lista de lidos, a não ser A Dança dos Dragões, que aliás, ainda está no plástico.




Essa é a visão geral da parte frontal. Os meus volumes de A Tormenta de Espadas e O Festim dos Corvos estão dentro do box.




E essa é a minha pilha de livros não lidos. No momento, estou lendo Para Sempre e estou um pouco empacada em A Fúria dos Reis. E aí, qual livro vocês sugerem para ser a minha próxima leitura?
Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Estou esperando as suas fotos galera. Beeijos ;*

Saiba como participar:
  • Tire uma foto da sua estante ou armário onde estão os seus livros, falando um pouco sobre você e sobre seus livros. Se quiser mande também o link de suas redes sociais e blog.
  • Envie tudo para eternaleitora@gmail.com com o assunto ''Estante do Leitor''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!